DreamteamClan



Participe do fórum, é rápido e fácil

DreamteamClan

DreamteamClan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DreamteamClan

Bem Vindo ao Fórum do clan Dreamteam


    Aprovados

    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Aprovados

    Mensagem por Aleff Sex Abr 26, 2013 9:56 pm

    Todos os membros que foram aprovados no clan.
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Sáb Abr 27, 2013 12:39 am

    Aprovado no clan

    Meu nome e Diego, tenho 26 anos. costumo jogar de over com sub-classe de necro pra poder farmar, posso sim jogar com qualquer classe para ajudar o clan sim ate porque sei que vou estar ajudando não só o clan como a mim mesmo e os amigos que com certeza irei fazer; Ultimo serve que joguei foi o l2Supremo eu era do clan warhunter que era de um amigo meu o ins1de; Tenho fone sim funcionando normalmente; Sei respeitar sim mas também acho legal que respeite as minhas opiniões ou que pelo menos as aceite mesmo que não sejam utilizadas para nada rsrs; Conheço sim o ins1de; Costumo usar esses nicknames: CaraPalida, Prime, WaterJewel e blackhawk; Já joguei os serves: dragon 15x/ char: MacumbaBR, arena 200x/ char: waterjewel, lineBR/ char:carapalida o supremo/ char carapalida e outros que não foram por muito tempo mas só para passar o tempo o achar um serve bom; Aceito sim todos os requisitos para entrar no clan.
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Dom Abr 28, 2013 12:22 pm

    Nick / Nome? Lohan Classe que costuma jogar? archer , dagger , necromancer Sabe jogar com outras? archer/dagger/necro/tanker Tem disponibilidade pra usar sub-classes ao bem do clan? sim Idade? 20 Qual clan você já foi membro? L2 dragon Expresso da morte x15 , Redlabel x200 Porque saiu dele? por que parei de jogar o serve. Por quanto tempo jogou junto com esse clan e em qual server? 1 à 2 anos cada clan.. Quanto tempo costuma jogar por dia, em média? po em media devo jogar umas 8 hrs por dia no minimo! Porque quer entrar no clan ? por que tenho amigos nele, e me falaram muito bem ... Conhece alguem do clan ? Quem? ins1de Sabe respeitar regras e hierarquia? sim Está de acordo com os requisítos para entrar no clan? sim Ultimos servers que já jogou e nicknames usados? BudWeizzer Tem fone/microfone? siim Mais alguma informação que considere importante pra informar ao clan sobre você? po gente, to sempre on, gosto de pvp , de farma , ajudar enfim e isso ae!! Sua aplicação sera analisada apos envio pela administraçao do grupo e recebera uma resposta em 24 horas. Caso Aceito no email constará o endereço do teamspeak 3 e o horario para a primeira conversa , tendo microfone e som funcionando perfeitamente. Bem Vindo, e Boa Sorte DT™.
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Dom Abr 28, 2013 12:23 pm

    Nick / Nome: Denis Araujo Classe que costuma jogar? Necromancer. Sabe jogar com outras? Sim, Archer em geral, Spell singer, Spell roller e Bishop. disponibilidade pra usar sub-classes ao bem do clan? Bishop Idade? 20anos Quanto tempo costuma jogar por dia, em média? Em média 4hrs por dia, em final de semana jogo em média de 5 a 7 hrs. Porque quer entrar no clan? por que em um clan ativo que participa de tudo. pvp, siege, boss etc !! Conhece alguem do clan ? Sim Quem? Venâncio Machado Sabe respeitar regras e hierarquia? Sim, todos elas !! Está de acordo com os requisítos para entrar no clan? Sim Ultimos servers que já jogou e nicknames usados? Kosglad, l2supremo, l2 king e varios outros uso o Nickname de SymphonS. Tem fone/microfone? Sim Mais alguma informação que considere importante pra informar ao clan sobre você? Sim, Não esto conseguindo instalar o realteak para poder usar o ts3.. mais já estou resolvendo o problema e logo estarei disponivel no ts !
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Qui maio 02, 2013 11:19 am

    BS,Sim,Sim,16,Paranteal Knockdown Ops MAMa ,Pessoal , 4 anos,Das 13:00 até 1:00 da manha , Amigos ,SS PrinceOfJah ,Sim ,Sim,Supremo Brthunder IgorCarlosTM,Sim,Nao,
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Qui maio 02, 2013 11:19 am

    Meu nome e Dionei joguei horyu na clan chesteam, joga l2 tem 7 anos, joguei alucard, joguei muitos anos no clan do imkiller que tambem e menbro dos DT agora conheço thejusting e satanaz ins1de tbm menbros do clan uso ts3 tenhu fone e jogo em media 5 horas por dia, jogo de necro ou archer depende da necessidade do clan, meus amigos estao no clan tenhu 22 anos, quero entrar no clan pois tenhu certeza que e o clan mais organizado que eu ja vi. Att: Dionei Ranghetti
    Aleff
    Aleff
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 25
    Localização : manaus

    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Aleff Qui maio 02, 2013 11:20 am

    Nick : Gera Costumo jogar de arche , porem quando começo em um serve eu faço um mago para farma e depois fazer a subclasse de arche tenho 21 anos eu ja fui do clan do Warhunter quem era lider era o Kindza ele e do meu bairro , foi criado comigo aqui , porem foi ele mesmo que me chamo para entrar nesse serve eu jogo com ele desde c3 quase 7 anos entro no l2 de segunda a quinta com frequência , só aos finais de semanas que entro de madrugada devido ao trabalho respeito todas as regras sim e estou de acordo com os requisítos para entrar no clan tenho o uso do ts3 , microphone profissional jogo em equipe e gostaria de entrar no Dt devido a união e a organização do clan ! beijos me liga

    Conteúdo patrocinado


    Aprovados  Empty Re: Aprovados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:31 pm